Narrativa #on
Você está dormindo. Já é tarde e você está atrasada para a aula. (OBS:Você estuda de manhã). Você esta tendo um daqueles sonhos que você está tendo a uma semana.
Sonho #on
Você está caminhando em uma rua muito movimentada, em um local que você não conhece. Está sozinha. Aparentemente está calma, mas por dentro está desesperada, pois não sabe como voltar pra casa. Então, de repente, alguém toca em seu ombro e rapidamente você vira. É um garoto. Você escuta risadas vindo dele, dai você levanta a cabeça para olhar pra ele, mas quando isso acontece...
Sonho #off/ Narrativa #on
Você é interrompida de seu sonho com o barulho insuportável de seu celular tocando. Quando você pega o seu celular, ver que é Mariana(sua melhor amiga), que está te ligando. Você odeia ser incomodada, principalmente quando é seu momento '' soneca da beleza'', Mas mesmo assim decide atender, pois você ama sua amiga.
Ligação #on
Você: Olá miiga! eu não vou te perdoar por ter me acordado ok!
Mariana: Ai desculpa miiga, mas é que você ainda não chegou aqui na escola e nós ficamos preocupados.
Você: OQUE? ESCOLA! AI MEU DEUS, EU PERDI O O HORÁRIO. ok miiga, valeu por avisar! vou desligar, pois preciso me arrumar ok!
Mariana:Ok! Tenta não chegar atrasada ta.
Você: Ok, BYE!
Mariana: ESPERAAA! O Michel quer falar com você!
Você: ok, passa pro meu namorado perfeiito!
Michel: Oi minha princesa.
Você: Oi meu príncipe.
Michel:só pra ti dizer que eu te amo ta?!
Você: Ta bom meu anjo. Eu também me amo e te amo.
Michel:Eu sei. Agora vai se arrumar ok. Até porque eu sei que você demora demais.
Você: Sempre né meu amor. Chego atrasada, mas nunca desarrumada, Bye!
Michel: Xau amor!
Ligação #off/ Você #on
Me levantei rapidamente, fiz minha higiene matinal e coloquei esta roupa.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85848214&.locale=pt-br)
Como sou do ensino médio, posso ir sem uniforme. Fiz um make leve. Peguei minha bolsa e sai do meu quarto diretamente pra cozinha. Como não sinto fome pela a manhã, pedi para a empregada me preparar um suco de laranja, de repente, vejo mamãe e papai descendo as escadas com um sorriso enorme no rosto. Olhei para mamãe e fiquei admirando sua beleza, pois eu sempre achei lindo mulheres grávidas. É ela está grávida e minha irmãzinha vai nascer daqui a 10 dias. Estou mais ansiosa do que a minha mãe. Pergunto rapidamente porque de tanta alegria.
Conversa #on
(Seu pai): Uau, como você está linda! E bom dia para você também! O motivo de tanta alegria é que os negócios estão crescendo cada vez mais. Os lucros aumentaram a todo vapor.
Você: Que bom papai.
(Sua mãe): E você vai pra escola pelo o visto ne! Mas porque no sábado?
Você: é que vai ter uma aula extra de inglês, pois o professor não vai poder ir na segunda, pois vai visitar um familiar doente.
(Empregada):Aqui está seu suco!
Você: Agradeço Duda! -Duda é o nome da empregada!
(Seu pai): Boa aula minha princesa!
(Sua mãe): Boa sorte! O Alfredo ja está lhe esperando no carro. -Afredo(Motorista).
Você: Ok mamãe. te amo! Te amo papai.
Conversa #Off/ Você #On
Peguei minha bolsa e fui correndo para o carro onde Alfredo me esperava. Ele abriu a aporta pra mim e entrei no carro. Pedi que ele fosse rápido pois estava atrasada. Cheguei na escola em poucos minutos e sai correndo do carro em direção ao portão. Estava fechado... Que droga! Logo avisto o porteiro vindo abrir o portão pra mim. Ele me desejou um bom dia e eu assenti e sorri! Fui correndo para minha sala... UAU... Está lotada. Olho diretamente para o professor e peço desculpas pelo atraso. Ele assentiu e sorriu em seguida! Vejo minha prima e Mariana acenando pra eu poder sentar do lado delas. Fui rapidamente mas como sempre, percebo todos olharem pra mim! Mas isso é normal pra mim... Afinal sou a mais popular da escola! Olho logo em seguida para meu namorado. Ele senta na fileira do lado da minha! Observo que ele me entrega um papel quando abro o papel tem um coração grande escrito dentro: VOCÊ ESTAR LINDA!
Onw... Meu namorado é tão perfeito! Eu olhei pra ele com uma cara de boba e fiz um gesto de coração pra ele mas em seguida sinto alguém tocar em meu braço quando olho pra ver quem foi vejo duas idiotas lindas que amo rindo pra mim... É minha prima e a Mariana. Logo pergunto, o que foi?
Conversa #On
Mariana: Miiga o diretor disse que quer falar com você no final da aula.
Sua prima: Ele não parecia estar com raiva! Mas ele estava sério.
Você: UAU... Seja o que for eu estou preparada! Bem agora vamos prestar atenção na aula pois vocês sabe que amo inglês!
Conversa #Off/ Narrativa #on
Elas assentiram e olharam para frente! Tempos depois a aula chega ao fim e você fica pensando no que será que o diretor quer falar com você! Você é interrompida de seus pensamentos com um beijinho no rosto... Era seu namorado! Ele e as meninas estavam lhe chamando pra sair da sala! Você puxa seu namorado e da um selinho nele e ele lhe abraça forte logo em seguida! Vocês saem da sala... Então você ouve alguém chamar você.... Quando vira ver que é seu diretor! Você faz um gesto de que volta já pra seu namorado e as maninas! Então você direto a sala do diretor! Ele pede que sente e logo lhe pergunta...
Conversa #On
Palmares(Diretor): Bom dia senhorita!
Você: Bom dia senhor Palmares!
Palmares: Deve estar se perguntando o porque que lhe chamei aqui!
Você: Sim sim... Estou mesmo! O que deseja?
Palmares: Lhe chamei aqui pois os professores lhe elogiaram muito na reunião de pais... Disseram que suas notas são exemplar.
Você: Uau! AH sim... Que bom! Fico feliz! Mas... O que quer?
Palmares: Quero lhe nomear diretora do corpo e estudantil!
Você: AI MEU DEUS :O ... Senhor não haverá a votação? Os alunos podem não gostar!
Palmares: Não... Não haverá pois eu já decidi e os alunos do conselho concordam com isso! E você MERECE. Parabéns!
Você: Ai meu DEEEEUS... Eu agradeço! Prometo que não vai se arrepender!
Palmares: Assim seja!
Você: Tudo bem! Agora posso ir?
Palmares: É claro!
Conversa #Off/ Você #On
Sai muito feliz da sala do diretor e corri para abraçar minha prima. Michel e Mariana me olhavam confuso... Logo minha prima perguntou...
Conversa #On
Sua prima: O que foi?
Você: Tenho uma notícia maravilhosa pra vocês!
Mariana:Ai meu Deus... Diz logo!
Michel:Pelo visto é maravilhosa mesmo!
Você: É mesmo. Vocês estão diante da Diretora do Corpo Estudantil!
Mariana: AIIIIIIIII MEEEEEEEU DEEEEEEEUS.
Sua prima: P.Q.P EU TO TÃO FELIZ POR VOCÊ MINHA PRIMA!
Michel: UAU AMOR! Parabéns... Precisamos comemorar.
Você: É claro! Vamos agora pra uma lanchonete e de noite sairemos pra o shopping!
Mariana: Boa ideia!
Sua prima: Ai! Será que dá pra ir agora mesmo pra lanchonete por que to faminta!
Mariana: Afs... Que novidade! Você sempre com fome. Até parece com o fofinho Niall.
Sua prima: Quem é ele?
Mariana: Cantor da banda que amo tanto *-*
Você: Afs... La vem ela falar daqueles viados!
Sua prima: Olha aqui eu não quero saber desses viados ok... Que tal irmos logo pra porra da lanchonete!
Mariana: Hey suas vadias... Não falem assim deles!
Michel: Meninas parem agora! Hoje é um dia especial...
Conversa #Off/ Narrativa #On
As meninas assentiram com a cabeça e foram para o carro do Michel para irmos para a lanchonete! Vocês estavam rindo de umas piadas que Michel contava e acabaram esquecendo da discussão! Chegaram na lanchonete... Ao entrar vocês viram quem menos esperavam...
Conversa #On
Você: P.Q.P ... O que é aquilo?!
Sua prima: Eu juro que hoje ninguém me segura!
Mariana: E eu hoje to louca pra enfiar uma tora de madeira no cu de alguém!
Michel: Acalma ai meninas...
Você: Enfiar uma tora no cu de alguém? hahahahaha essa foi demais Mariana!
Conversa #Off/ Narrativa #On
Vocês estavam rindo do que Mariana havia falado e derrepente são interrompidos por uma voz irritante falando com vocês! Quando olham vê...
Olá liamdas... Esse é o nosso primeiro capítulo! Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário